Páginas

LIÇÕES DE GESTÃO DA CLÍNICA MAYO
Por dentro de uma das mais admiradas organizações de serviços do mundo
por Leonard L. Berry e Kent D. Seltman
302 páginas - primeira edição 2010
Bookman
ISBN 978-85-7780-567-9
Título original: Management Lessons from the Mayo Clinic: Inside One of the World's Most Admired Service Organizations
O autor Leonard Berry estará em Portugal no dia 11 de Março 2010: saber mais
................................................................................
Que lições valiosas poderão os gestores de outros sectores retirar do estudo de uma complexa organização de indiscutível sucesso no sector da saúde como a Clínica Mayo? Para além de se identificarem diversos aspectos comuns na dinâmica deste e de outros prestadores de serviços, a especificidade dos clientes dos serviços desta natureza requer a implementação de um modelo de gestão e estratégias inovadoras aplicáveis, com forte impacto positivo, em organizações em todas as indústrias.
................................................................................
Preço do Editor = 31,50 euros; PVP http://www.gestorelivreiro.com/ = 28,30 euros + portes; em stock: 5 exemplares ou menos; COMPRAR

Sem comentários: